sexta-feira, 8 de abril de 2011

Devemos Clamar

Brasil o que podemos fazer?


Clamar, essa é a nossa posição como povo de Deus, e sair do nosso lugar de conforto que é a igreja
 e estar no meio daqueles que precisam conhecer a Palavra Viva de DEUS.
Há promessa de Deus para essa nação vamos unidos levantar este clamor e colocar em pratica o texto
de II Cronicas 7:14

“Então, se o meu povo, que pertence somente a mim, se arrepender, abandonar os seus pecados e orar a mim, eu os ouvirei do céu, perdoarei os seus pecados e sararei sua terra.” (II Crônicas 7:14).

Brasil    Ana Paula Valadão

Nos quatro cantos desta Terra
pode-se ouvir alguém chorar
são lágrimas de esperança
por um futuro que ainda vai chegar
Promessas de um avivamento
que o mundo inteiro vai tocar
tomamos posse da herança
o que Deus falou, se cumprirá
Brasil, em teu solo existe um povo

Brasil, uma gente que te ama
que clama a Deus e acredita nas promessas
Ele virá restaurando a nossa terra

Se o meu povo que se chama pelo meu nome
se humilhar
e orar
e a minha face buscar
Se o meu povo que se chama pelo meu nome
dos seus caminhos maus se desviar
eu ouvirei
perdoarei
sua terra sararei..

Meu coração esta triste pelos acontecimentos no Rio de Janeiro
por cada criança e suas familias. Que o Espirito Santo de Deus venha consolar cada coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário