segunda-feira, 2 de maio de 2011

Deus Maravilhoso,

    Desde dia 21 de abril, o que Deus tem falando ao meu coração, é maravilhoso. O congresso DT12 foi cheio da unção de Deus, mesmo para quem assistiu pela tv. Cada ministração cheia do poder de Deus, a presença de cada irmão, e para mim em particular cada irmão da Finlândia nação para qual tenho orado todos os dias as 5 anos, mensagem tremenda do Pr. Markku Koivisto.
   E semana passada o Congresso para Pastores e Esposa de Pastores, mais confirmação da vontade de Deus para a nossa nação. Cada palavra inspirada por Deus. E ver o que Deus tem feito ao redor do mundo que benção o Pr. Jonh Milinde, homem usado por Deus para ministrar em cada coração, precisamos trazer Deus para nossa casa, nossa cidade, nossa nação.

"Anseio por Mais de Ti,
Com meu respirar,
Com meu caminhar
Eu queimo de amor por Ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário