quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Atitudes Diferentes

Ola, bom tarde,


Tenho passado por uma esperiencia diferente, nesses dias, estou trabalhando muito mais, mas estou feliz, Deus nos dá oportunidade para crescer em tudo, só depende de queremos. Como já comentei dou aula para juniores da igreja, aos domingos, este ano alguns lideres quiseram mudar toda a apostila que trabalhavamos, e verdade até o nome do curso. No principio há impolgação, tudo é muito bom, mais quando foi preciso trabalhar mesmo, escrever lições nova, montar a apostila, alguns ficaram pelo caminho. Mais ai entra o modo como cada um encara este trabalho, eu me alegrei, por esta ajudando, fazendo algo, me sentido util, como há muito não me sentia, e outro encaram como um fardo. Quero agradecer a Deus por essa oportunidade, e quero continuar a trabalhar para seu reino.
Não se desespere, Deus tem um plano em tudo, se coloque na brecha, e Deus vai fazer algo grande em sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário