sábado, 26 de setembro de 2009

Apelo do Grande EU SOU

Eu Sou o Deus que, devagarinho te fiz crescer.
Eu Sou o Deus que, como rosa delicada, te vejo desabrochar no meu jardim.
Eu Sou o Deus que te acompanha onde quer que você vá.
Eu Sou o Deus que te protege e te guarda, que cuida de ti.
Eu Sou o Deus que contempla o teu coração e desfaz os teus medos.

Para ti Sou como muro ao redor,
Como suave brisa em tempo de calor,
Como chuva mansa que cai sobre as pétalas de uma flor.
Como Sol que resplandece ao meio-dia do verão,
Como aurora que ilumina o teu caminhar.

Para mim tu és querida e amada,
Pérola preciosa, que muito tem valor.
Como meu amor Eu te cerco,
Apenas o teu amor te peço.
Assim estarás em meu jardim
E contigo sempre estarei.

Ana Cristina – Grupo Unção
Ps.
Este é o Deus que sirvo, um Deus Carinhoso, Amoroso, Protetor e Criador. E Ele quer fazer o mesmo por você.
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário