terça-feira, 18 de junho de 2013

Um novo tempo para o BRASIL

Nesses últimos dias temos visto as manifestações em todo o Brasil, um grande passo a nossa nação esta dando, não ficando calada, a tanta corrupção, desonestidade, impunidade que nos cerca por todos esses anos.

Já vimos isso acontecer , no meu caso na minha adolescência, em 1883 na luta pelas Diretas Já  vivendo todo aquele movimento que tenho guardado na memoria cada momento vivido



Depois em 1992 no Impeachment do Collor, população foi para a rua.


 E agora 2013 a luta contra essa politica corrupta que não faz nada pela educação, saúde de nossa população, são tantas insatisfações, cargar tributaria elevada e sem retorno para a população que trabalha praticamente 5 meses no ano para pagar os impostos. E ainda o retorno da inflação e o dinheiro publico sendo gasto na construção de Estádios para a Copa do Mundo.

Avenida Antonio Carlos -  por volta das 16hs um das avenidas mais movimentas de BH.


E assim foi todo o Brasil de norte a sul, infelizmente ouve confronto com a PM, em vários lugares do Brasil, porque sem há no meio os vândalos que só querem a bagunça.



Não sou contra a realização da Copa do Mundo, sei que coisas boas ficaram para cada cidade, o problema é o gasto exagerado   do dinheiro publico, onde não deveria.

                                       
                                                                      *****


Nosso papel como cristão é orar pelo Brasil, cremos que em tudo tem a mão de Deus, no !4º Congresso de Louvor Diante do Trono, que aconteceu em março desse ano aqui em Belo Horizonte a conferencista americana Cindy Jacobs trouxe uma palavra profética para a nação dizendo que o Senhor estava levantando uma geração profética que clamaria em favor do Brasil e que Ele nosso poderoso Deus iria abalar abalar o principado da corrupção e miséria. que a partir aquele momento era para os cristãos orarem dia e noite pela nação, que Ele iria começar a agir nos campus das universidades, das escolas e prédios do governo.

"Assim diz o Senhor: É o meu desejo abater o principado da corrupção"